SALVANDO O PLANETA

segunda-feira, 11 de julho de 2011

GREEPEACE DENUNCIA, DE NOVO!

VAMOS DEIXAR O QUE PARA O FUTURO?
OLHEM O QUE ESTÃO FAZENDO!!

Fotos divulgadas pelo Greepeace continuam mostrando o que já estamos cansados de saber. A Amazônia continua sendo devastada e de maneira rápida e agora com desmatamento químico lançados por aeronaves sobre as matas e consequentemente matando as árvores e quem sabe até animais.
Gente o que é isso? Aonde estão as autoridades que fiscalizam essas áreas? E as punições contra os que fazem esse tipo de ação?Cadê o Ministério do Meio Ambiente que não se manifesta contra isso?
O Greenpeace fotografou áreas como Apuí, Canutama e Manicoré e comprovou a ação dos "poderosos" agentes de destruição ambiental e da vida naquelas regiões. Será que o dinheiro e poder continuam falando mais alto do que o bom senso e a proteção dessas reservas ricas em todos os sentidos?
A Legislação deveria ser mais dura para que todos fossem punidos, mas..... sempre há um mas... no meio do caminho e como todos são do mesmo saco de farinha nada vai acontecer, só nós, povo brasileiro ficamos com nossa indignação e nosso descrédito com os governos e legisladores.

Mais informações visite: http://g1.globo.com/natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que veio me visitar. Sempre tenho novidades.