SALVANDO O PLANETA

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

MAIS UM CACHORRO MORTO!!


OLHE PARA OS OLHOS DELES! SÓ PEDEM CARINHO!
Parece que está se tornando moda amarrar os cachorros e matá-los sem o mínimo constrangimento ou compaixão. Não importa se é um cão de raça ou um vira lata, todos tem vida e merecem viver. Quem pensam que são os homens que fazem tamanha crueldade?
Podemos até ver o que acontece em sua maioria dos casos:
O casal não têm filhos e adotam um cachorro e cuidam como se fosse um bebê, aí a mulher engravida e o cachorro passa a ser um empecilho na vida deles, afinal veio uma criança e o cachorro pode gerar alergias ou mesmo não terem mais tempo para cuidar do animal. Ele cresceu, já não tem a mesma graça de antes, então, em comum acordo decidem se desfazer do "estorvo" e que maneira mais fácil do que matá-lo?
Não param nem um instante para pensar que aquele cão foi um companheiro nas horas tristes e alegres. Que volta ao Coliseu em Roma.
Esse homem lá de Tramandaí no R.Grande do Sul disse que não tinha a intenção de matá-lo, só o colocou no porta malas do carro, ora se não era essa a intenção porque colocá-lo atrás, sem ar?
Infelizmente a Lei para esses casos é leve e ele sairá ileso dessa maldade e esperamos, que um dia façam com ele a mesma coisa ou pior, pois esses cidadãos não têm alma, carinho e amor, nem pelos animais nem pelos filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que veio me visitar. Sempre tenho novidades.