SALVANDO O PLANETA

sábado, 27 de agosto de 2011

FAVELA DE CACHORRO! INCRÍVEL

O que o amor pelos animais não é capaz de  fazer. Em Caxias do Sul - RS existe essa favela para cachorros criada graças ao amor que as donas do terreno possuem e olhem que não são poucos cachorros não.
Os animais são tratados com carinho, respeito e cada um tem sua casinha e sua privacidade. Lá funciona a Ong SOAMA e além dos cães, cerca de 1.800 ainda abrigam 200 gatos, bichos esses abandonados na por ta do sítio ou vivendo nas ruas, inclusive tem os que foram violentados por outro animal chamado HOMEM.
Seres vivos que sentem amor, dor, saudade, fome, sede, que na procura de um lar chegam até esse sítio e lá ficam para serem adotados ou que lá ficam até morrerem.
A SOAMA recebe irrisória verba da prefeitura de Caixas e vive basicamente de doações. Se você quiser ajudar com ração, vacinas ou o que puder e quiser entre em contato com a Ong SOAMA, cuja direção é de Natasha Oselame e sua família.

Maiores informações: http://www.soama.org.br/




"Por que é que o sofrimento dos animais me comove tanto? Porque fazem parte da mesma comunidade a que pertenço, da mesma forma que meus próprios semelhantes."
Ëmile Zola, escritor e filósofo francês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que veio me visitar. Sempre tenho novidades.